Valor: 6 x R$ 300,00
Carga horária: 360h (híbrido)
Duração do Curso: 6 meses
Início Previsto: O curso é modular, com quatro entradas disponíveis ao longo do ano.
3º módulo - julho de 2024
4º módulo - outubro de 2024
Público alvo: Profissionais que precisam conhecer e aprender técnicas, ferramentas e estratégias para desenvolverem equipes de vendas e ações de marketing assertivas.
Mundo do trabalho: O curso justifica-se pela necessidade de compreender como a gestão de marketing pode aumentar suas vendas e a lucratividade do seu negócio. Em um ambiente competitivo e complexo, um dos diferenciais mais eficientes é o modo como seu negócio atrai e mantém clientes, em relacionamentos duradouros e recorrentes.
Objetivos gerais: Você conhece o seu mercado e consegue compreender seus desejos e necessidades? Se você não cravou "sim" nestas duas questões, precisa fazer o curso Gestão de Marketing e Vendas. Você vai se tornar um especialista em desenvolver equipes de vendas eficientes, estratégias de marketing eficazes e vai conseguir perceber as novas oportunidades de mercado. Como? Vai conhecer a aplicar ferramentas e estratégias de gestão, com aulas práticas e professores renomados e profissionais consagrados de mercado. Sua empresa, de fato, no século XXI.
Objetivos específicos:
- Compreender o papel do líder na gestão dos negócios.
- Compreender como o marketing é utilizado na gestão dos negócios.
- Aplicar as principais ferramentas mercadológicas em seu negócio.
Coordenadores do curso:
Prof.º Me. Ricardo Dantas Lopes
E-mail: [email protected].